ptzh-CNenfrdeites

Notícias

A alegria continua no Reino de Natal ao longo de todo o dia de sábado, 8 de dezembro.

Logo pela manhã, a partir das 10h30, tem início a programação destinada aos mais pequenos, com muita animação para as crianças no espaço do Jardim da Liberdade, uma atividade que conta com o apoio do Ponto c/ Pinto.

Pela mesma hora, o centro histórico começa a ser percorrido pelo grupo Ruído à Portuguesa, que vai animar com as suas músicas populares as ruas do chamado casco velho da cidade.

Ainda para este dia, uma das tradicionais casinhas de madeira do Reino de Natal vai acolher, às 15 horas, um workshop que tem como objetivo ajudar todos os interessados a criarem as suas próprias coroas de Natal decorativas, utilizando apenas materiais reciclados, que ganham assim uma nova vida com as cores da quadra natalícia. A casinha vai estar aberta das 10h00 às 22 horas, onde pode adquirir coroas de natal e outros ornamentos de Natal a preços bem acessíveis. 

O programa para esta data termina com um espetáculo noturno com a atuação da Sociedade Filarmónica Alcanedense, que trás até Santarém um Concerto de Natal, a partir das 21h00, na Sé Catedral, no Largo do Seminário.