ptzh-CNenfrdeites

Notícias

As várias carrinhas de Street Food In. Str “Magical Lights Food Fest” não só portuguesas, mas também espanholas vão invadir o Jardim Portas do Sol, de 27 a 29 de julho. Trata-se de um dos melhores Street Food’s do país.

A entrada é livre e no recinto - que funcionará na sexta-feira (27) entre as 18h00 e as 24h00, no sábado (28) entre as 12h00 e as 24h00, e no domingo (29), das 12h00 às 21h00 - estarão reunidos diferentes conceitos de alimentação rápida e móvel.

Lá vai encontrar comida típica portuguesa, bem como asiática e mexicana, cachorros, crepes, gelados, bolos da Hungria, tripas, tostas em pão folar e sandes em pão chapata.

Todos os veículos e o recinto vão também estar iluminados com grinaldas de luzes para que todos os visitantes possam fotografar e postar vezes sem conta nas redes sociais. O objetivo é que seja um dos eventos mais fotografados no nosso país.

Mas será tudo? Nem por isso. No mesmo local, e paralelamente, vai decorrer o festival de música “SoundSet Fest”, numa organização da Associação “Em Nome da Rosa”.

Na sexta-feira, 27, o Jardim recebe no primeiro dia do festival, a partir das 19 horas, as atuações de Vincent McCallum, Port do Soul e Hill´s Union.

O segundo dia do festival de música “SoundSet Fest” continua no Jardim Portas do Sol, no sábado, 29 de julho, entre as 18h00 e as 24h00, desta vez com concertos a cargo de Garance Louis e Dani Lança.

E no último dia, domingo, 29, a partir das 16 horas, há pinturas faciais e animação com balões com António Júlio Santos.

No mesmo dia e local, pelas 19h00, é a vez de Pedro Magalhães abrilhantar o final de tarde com “Composições originais com Alma”.