Como Chegar

       Autocarro – Rodoviária do Tejo /Scalabus - http://www.scalabus.pt

Em parceria com a Rodoviária do Tejo, o Projeto In. Str vai dispor de uma oferta de transporte de autocarro urbano aos sábados, domingos e feriados desde a Estação de Comboios de Santarém (Ribeira de Santarém) até ao centro da cidade, durante os meses de julho, agosto e setembro.

 

 

Nota: De segunda a sexta-feira já existem transportes.

 

 

Comboio

Viaje de comboio com toda a comodidade e beneficie de 30% de desconto de 20 de junho a 24 de setembro!

De Lisboa, do Porto ou de qualquer ponto do país dirija-se até à Estação de Comboios de Santarém (Ribeira de Santarém).
Numa parceria com CP, quem quiser visitar-nos durante o Projeto In. Str tem 30% de desconto nos Serviços Intercidades e Regional/InterRegional, nos dias em que ocorrem eventos do “Verão In. Str… é um espanto!”.
Tipo de bilhete: ida e volta, obrigatoriamente.

Prova para desconto:

  • Colocação de um carimbo (Feito em Santarém) no Posto de Turismo de Santarém (Rua Capelo Ivens, n.º 63; Telefone: 243 304 437; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Horário: segunda a sexta-feira - das 10h00 às 18h00, sábado, domingo e feriados - das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30). Confirmação na viagem de regresso.
  • Os bilhetes têm que ser emitidos com destino a Santarém;
  • Não cumulativo com outros descontos ou promoções em vigor;
  • Não reembolsável;
  • Revalidações: apenas possível dentro do período de validade do desconto acima referido, fora do qual o cliente terá que pagar a diferença para bilhete inteiro;
  • Não são aceites RT nem Cheque Trem como forma de pagamento;
  • Disponível nas bilheteiras CP https://www.cp.pt

 

 

 

Carro

Via A1
Siga pela A1 até Santarém. Depois sair em direção a Santarém (Norte) pela Circular Urbana de Santarém Dom Luís. Na rotunda, siga pela 3.ª saída para a rampa da N114/N3 para Santarém. Mantenha-se à direita no cruzamento, e siga as indicações para Santarém. Continue na N3. Dirija-se para a Cidade da Covilhã/N114 e depois para a Praça Sá da Bandeira (Centro Histórico).